04 junho 2011

Convite a dançar


Ecoa no ar, e o sangue pulsa sem parar
Se ouve, batendo fortemente, o coração
Chamado para o mundo louco
Em que o corpo apenas segue
E como uma onda que toma conta
Move-me de forma, contagiando teu corpo
Com o meu que não consegue parar
E os corpos se colam, como duas peças a encaixar
Marcamos nosso próprio passo, sem nunca parar
Em uma dança de sedução, sem fala ou escrita
Descola o corpo, para com os braços colar
E enquanto teu ombro gira, meu corpo desce
Mexe sensualmente em torno de você
O ritmo abranda, as mãos fazem o tronco girar
De um pulo voltamos ao inicio, o bater do coração
Sabemos que somos um do outro, esquecemos a razão
O corpo tem aquela vida própria
Que não ouve ninguém, não conhece um não
O fim aproxima-se e não tarda o caminho que nos uniu
A musica termina, e de corpos suados
Em minha face sinto a tua mão deslizar
E agarra-me com a força para me beijar
Assim terminamos de dançar
E eu deixei de sonhar...
E nunca mais senti me tocar...

2 comentários:

  1. Olá boa noite, continuas as voltas com o youtube? muito bom o teu convite para dançar, quisera eu poder dançar e dançaria, uma excelente noite para ti, bons sonhos, bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde anônimo. Pois é continuo, sou 1 pouco teimosa, mas essa música era de se esperar ser barrada, mas quem não arrisca, não petisca. No frio que tá, dançar ao som de 1 boa música e companhia é sempre bom. Excelente semana pra vc. Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração