01 maio 2011

Meu Destino

É fácil falar que não tem medo de escuro quando ainda está dia. É fácil falar que ama quando a pessoa está do seu lado. É muito fácil banalizar a dor dos outros quando você está com um sorriso nos lábios. É fácil julgar quando o condenado não é você. É fácil mostrar a sua opinião quando todos concordam com ela. Quero ver é ter gente com coragem e personalidade o suficiente para fazer o contrário.

(MEU DESTINO)


Nas palmas de tuas mãos
Linhas cruzadas, sinuosas
interferindo no teu destino
Não te procurei, não me procurastes
Íamos sozinhos por estradas diferentes
Indiferentes, cruzamos
Passavas com o fardo da vida...
Corri ao teu encontro.
Sorri. Falamos
Esse dia foi marcado
Com a pedra branca
Da cabeça de um peixe
E, desde então, caminhamos
Juntos pela vida...

-Cora Coralina-

2 comentários:

  1. Olá boa noite, a coragem é uma coisa discutível, porque muitas das vezes somos obrigados pelas circunstâncias a ter coragem, mas é mais fácil falar das dores dos outros que sentir as nossas próprias dores, bonita canção, uma excelente noite, bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde anônimo, pois é, é bem mais fácil olhar e falar das dores dos outros, o que penso sobre isso é que deveriam ver se seu umbigo não está doente e se não é pegajoso. A música é bonita sim, obrigada mais 1 vez por sua presença e comentário. Ótima noite e excelente semana. Beijos.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração