19 abril 2011

Ansiedade

(Ansiedade)
Ansiedade toca no peito e acalma
Toca de novo e acalma outra vez
Ansiedade pulsando minuto a minuto
Madrugada eu me refugio no livro
Aquele que está solto na estante
Com os fones no ouvido
Deixo a música tranquilizar
Enquanto as horas correm
Coloquei o livro na estante
Há pouco estava no meu colo
As coisas parecem vazias
Preciso saber o que você sente
Se não quiser e preferir calar
Não tem problema algum...
Eu também fico calada
Fico escutando o seu silêncio
A música boa volta a tocar
E eu adormeço...

2 comentários:

  1. Lembro desta musica, é muito bonita, afinal recordar +e viver!! uma excelente noite para ti, bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde anônimo e me desculpe a demora a responder, mas já tou de volta e fico feliz que recordou e gostou da música. Ótima semana para você e obrigada pela presença. Beijos.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração