29 abril 2011

Sou mulher


Face de mulher pouco vivida, mas séria
Intensa e com mania de sentir por completo
De amar por completo e de ser por completo
Talvez pra você uma mulher comum
Dentro de mim tem um coração bobo
Humilde carinhosa, lutadora, sozinha
Singela, sonhadora, comum até demais
Com meu nariz arrebitado
Posso impor ares de princesa
Com aquele gosto doce de menina romântica
Que luta para ser feliz e fazer feliz
Que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez
Dentro de mim habita outra mulher
Destas que todo homem quer
Igual às outras, nua é uma deusa
Timidez é minha arma a minha defesa
Para esconder tudo o que desejo
Quando do amor não tem certeza...

2 comentários:

  1. Muito bonito, é bom saber que dentro de ti tem uma mulher que todos os homens querem, sabes que eu penso que todas as mulheres tem dentro delas algo que todos os homens querem, algumas demoram é a encontrar o homem que tenha a sensibilidade de as fazer descobrir isso, uma boa noite com muitos e bons sonhos, bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde anônimo. Quer saber mesmo o que penso? Então vamos lá, esse homem a que se refere não existe nem em quadrinhos, que diria no real. Obrigada e excelente sábado pra vc.Beijos

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração