21 fevereiro 2011

Palavras do coração

Sábado fizemos uma festa surpresa para a minha mãe. Quando cheguei a família já estava toda por lá, faltava apenas eu, tinha que ser a última, afinal sou a caçula rsrsrs.
Algo me marcou na minha chegada. Quando a minha mãe me viu entrar, sorriu pelos olhos verdes lindos que ela tem, me abraçou e chorou. Vou levar essa cena para o resto da vida.
Tenho certeza que meu paizinho estava ali presente e feliz por ver todos reunidos, ele adorava a casa cheia...
São momentos como esses que nos mostra que apesar de dificuldades, tristezas, podemos passar por cima e viver...


Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também podemos crescer com os toques suaves da alma.
"Três momentos são essenciais na vida de um ser humano:O nascimento,o crescimento e o amadurecimento".
"Dos caminhos que tiver que escolher, percorra-os descalço. E tenha sempre como guia, a humildade."
Quando te decidires: Segue!
Não esperes que o vento;
Cubra de flores o caminho.
Nem sequer esperes o caminho.
Cria-o. Faze-o tu mesmo.
E parte, sem lembrar, que outros passos pararam, que outros olhos ficaram te olhando seguir.
E lembre-se:
"Um passo de cada vez. Assim continuamos a caminhada em busca do que é vital, a Felicidade!"
Pouco importa saber em que parte do mundo nossos amigos se encontram se podemos sentir na alma que dentro de nós e dentro deles há um espaço reservado que nada mais poderá preencher.
Enquanto houver amigos assim como você no mundo, haverá pessoas de sorte como eu, sendo privilegiadas pela sua Amizade. Você é muito Especial!!!
E eu adoro a tua Amizade
Que seu coração seja povoado de bons sentimentos.
Que cada novo dia seja uma nova chance de recomeçar...
Que você seja Feliz Hoje e Sempre!!!
Palavras do coração
(Cezar Rodrigues)

5 comentários:

  1. Olá boa noite:
    Tem coisas que carecem de palavras e explicações, são estes momentos como o que vivestes no sábado que engrandecem a vida de quem os tem para recordar.
    Que a tua mãe viva muitos e bons anos de forma a tu puderes ser feliz a colecionar mais destes belos momentos.
    O texto abaixo é muito bom, uma excelente noite, bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde anônimo. Desculpa pela demora a responder, mas como dizem, "antes tarde do que nunca". Alguns problemas técnicos, espero que estejam todos sanados por hora. Não existe momento melhor na vida de qualquer 1. Apesar de termos os contra-tempos tb em família, ainda será o melhor que temos na vida. Excelente terça-feira, beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Lucia minha querida, boa noite

    Me desculpe pelo atraso, mas estou tendo certa
    dificuldade com a NET , mas gostaria de te
    dizer que fiquei super emocionado com a tua
    postagem, haja vista, a mesma ter ido de encontro
    com o teu momento, como casou-se perfeitamente
    o meu texto com a ocasião...Meu encantamento
    deu-se pelo fato de poder "visualizar" a alegria e satisfação
    da tua Mãezinha quando a viu entrando, a maneira
    como expressou a cena, me fez ver um filme.
    Fico constrangido e até tímido em comentar tão linda
    postagem e na verdade quero expressar a minha total
    satisfação ao ver que as coincidências e os desígnios de
    Deus são realmente inexplicáveis.
    Deixo a vc minha amiga querida um doce beijo, um doce
    abraço com o desejo de eterna Felicidade
    Teu amigo
    Cezar Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Olá Cezar meu amigo, não se desculpe pq eu tb tive problemas por aqui, net, telefone, energia, 1 caus total. Cezar, qualquer palavra que se diga ou mesmo se escreve, nos serve às vezes ao longo da vida. Não precisa ser um celebre autor, basta ter coração, e é ele que nos conduz a escrever e sempre se encaixa em algum momento de nossas vidas. Nada programado em relação ao que escrevi e o que escrevestes, isso se chama " sintonia da vida". Obrigada por vir, lindo restinho de semana pra ti. Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  5. Meu anjo, vc a cada instante me surpreende mais, nossa amei, essa rádio é excelente, tu vais amar, eu fico ligado a ela 24 hrs, boa pedida, ótima escolha, obrigado!!!
    Uma linda noite, beijo-lhe a alma e o coração
    Teu amigo
    Cezar Rodrigues

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração