19 novembro 2010

Seria Incomodo ??



É um mal-estar, um incômodo. O sexto sentido em ação.
Não se sabe nada, não se tem notícia. Sumiu. Fato não extraordinário, mas algo diz que esse em especial; na verdade, nem tão especial assim; seria diferente.
O silêncio, nem uma palavra sequer. Nenhuma das partes demonstra nada. Foram dito com receio, palavras jogadas como quem nada quer, como se, se algo no caminho se perdesse, fosse sorte. Uma notícia dada sem a pretensão de chegar ao destinatário."Um acidente de percurso, meus pêsames... Não queria que isso chegasse, não queria que doesse..." E nas entrelinhas lê-se: nesse exato momento, não queria que sentisse o que sente!
Indiferença... Falsa indiferença!
Quem disse, desconversa, quem ouviu, quer acordar.

Esconde-se a história, foi tudo uma bela tragédia da impossibilidade.
Ainda está sumido, perdeu-se daqui (ou seria aqui?).
E amanhã, quem sabe...

O que os olhos não vêem, o coração não sente.

2 comentários:

  1. Olá boa noite, muito interessante o teu texto, "o que os olhos não vêem o coração não sente"
    Não é esta uma das maiores verdades que existe?
    Sabes as tragédias só acontecem quando alguém morre e espero que nunca tenhas tragédias na tua vida, espero e desejo que tenhas uma excelente noite e um bom final de semana, bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo. E não é verdade? Poderia se usar o termo tb "Quem procura acha" Não sei dizer se tragédia só acontece em caso de morte apenas, mas efim...Por isso mesmo, que não procuro, assim meus olhos não verão. É apenas 1 texto. Boa noite, tenha tb 1 bom final de semana. Beijão.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração