28 outubro 2010

Sons da vida

No silêncio da noite, quando não consigo dormir, fico no escuro de meu quarto, deitada em minha cama e só ouvindo os sons que vem de lá de fora.

Buzinhas, carros, vozes, às vezes escudo sons estranhos que vem de longe, sem poder distinguir, mas que me intriga.

Eu chamaria de o som do silêncio...

Fico às vezes até ouvir os primeiros cantos dos pássaros, é muito lindo.

Tenho esse privilegio de ouvir o cantar dos pássaros, não tem maior magia.

Um canta e o outro com a mesma entonação repete a canção.

Que bom é poder ouvir.

O som da vida, sim porque a vida é uma orquestra sem igual...

O melhor de tudo é poder ouvir “você”.

Logo eu me faço em sonhos transparentes, me vejo assim, como se a vida fugisse de mim por alguns instantes.

Então eu adormeço.

2 comentários:

  1. Olá boa noite, muito bom o texto, como eu tenho muitos passaros todos os dias acordo com o som deles a chilrriar, espero que tenhas uma excelente sexta, bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada anônimo, eu tb tenho esse privilégio, mas são pássaros livres a voar entre as árvores. Boa noite a vc tb. Órima sexta. Beijão.Agora vou assistir TV.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração