07 agosto 2010

Carta

Hoje eu gostaria de conversar com o senhor, e dizer que espero que onde esteja, possa estar bem. Sei bem que não deveria estar fazendo isso, de ficar incomodando, mas é bem mais forte que eu, pode me perdoar por isso. Não é meu pai?
Seus netos estão bem, seguindo a vida, também com muita saudade, mas essa saudade nunca terá um fim, pode-se embutir, porém esquecer jamais.
Educados da mesma forma que fui educada, levo seus ensinamentos a eles, e aprenderam muito bem, assim como sentia orgulho deles, eu sinto.
Amanhã será seu dia, e eu só queria que soubesse que seguimos aqui e também que sinto falta de nossas conversas, onde eu conseguia desabafar as minhas aflições, sabe bem que com a mãe é muito difícil o diálogo, enfim meu pai me falta o alicerce, por mais que eu siga a minha vida, às vezes dou uma caída.
Quero que me desculpe se por alguma vez eu não lhe fui uma boa filha ou se por acaso deixei que lhe faltasse algo, mas eu fiz tudo àquilo que estava ao meu alcance para que o senhor estivesse bem e feliz, como também a mãe.
Meu pai, Parabéns... O senhor foi o meu herói... E sempre será, nada vai ocupar esse espaço em minha vida, porque do Senhor eu tive o amor, de filha, de amigo e de Pai. Obrigada por tudo.
Vou terminando porque a emoção não me deixa escrever mais e também não quero incomodar, afinal deve ter seus compromissos aí onde está, e tenho certeza que o faz muito bem feito, que nem fazia aqui.
Queria lhe dar um grande abraço, poder sentir seu perfume, sempre um homem bem alinhado, tinha e ainda tenho orgulho de dizer “É O MEU PAI”. "TE AMO".

3 comentários:

  1. Agora sim, me identifico com isto que escreves, com o que sentes e me identifico com o video, afinal todos tivemos alguem que não estámais entre nós que amamos muito não é verdade?
    O teu pai concerteza deve estar orgulhoso de ti, porque é para estar mesmo,que a sua alma descanse em paz, bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo, obrigada...Que bom que acertei em algo.Pessoas a quem amamos e já não estão entre nós, sempre fará falta.Cuide-se e obrigada por vir.

    ResponderExcluir
  3. Lucinha quando ser faz com o coração, não existe amador e nem profissional, nem belo e nem feio, tudo o que queremos é manter a edição, porque a emoção da primeira edição, não vai ser igual. É unica.
    Uma bela homenagem ao seu pai. Beijos no coração.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração