08 agosto 2010

Elefantes pintor e massagista

O parque Mae Sa, na província de Chiang Mai, na Tailândia, virou atração por causa do talento de seus elefantes. Usando a tromba, um dos animais mostra talento para pintura, enquanto outro faz massagem com os pés. Neste ano, o país asiático deve receber 14 milhões de turistas.
Elefante mostra talento para pintura. Acho que vou pedir para ele me pintar.

Elefante se prepara para fazer massagem. Imaginem só uma pisada dessas. Até podia ser, já amassava de vez e pronto

Do G1, em São Paulo

Você vê cada uma, há pouco tempo atrás eu vi uma reportagem onde um elefante ataca seu tratador sem dó e piedade, isso porque o tratador cuidava dele desde o nascimento, agora quem se atreve a deitar e deixar que um elefante faça massagem...Enfim cada um com sua loucura.

4 comentários:

  1. Boa noite, olha o Oriente é famoso pelas suas massagens, mas nunca ouvi dizer que estas massagens fossem aplicadas por elefantes, gosto muito destes animais mas apenas para ve-los e quem sabe fazer umas festas, mas massagens não me passa pela cabeça nem no dia mais louco da minha vida.
    Agora para mulheres tenho uma dica muito interessante e tem tudo a ver com elefantes...
    Aqui onde eu moro tem um homem que dá belas massagens em todas as mulheres bonitas e sem cobrar nada, ele é conhecido pelo elefante, não sei porque mas as mulheres parecem contentes com a tromba dele, bjs e muito boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo. Pois é, nem eu...as pessoas brincam com fogo e alguém com certeza sai queimado, tb gosto muito de animais, mas para admirá-los e não usá-los para qualquer apresentação, são selvagens e podem de 1 hora pra outra se revoltar. Um animal domesticado às vezes se revolta imagine um selvagem, lugar deles e no seu habitat. Que bom para as mulheres aí né, ainda de graça, poxa. beijos e ótima noite.

    ResponderExcluir
  3. As mulheres aqui saltam de felicidade, tanto que nesta hora estão todas a falar no pc com os africanos, todos os animais que são presos pela força se deveriam revoltar mesmo,bjs

    ResponderExcluir
  4. Boiei agora, achei que elas deveriam estar fazendo fila para conhecer e sentir essa grande massagem, pode explicar isso prá leiga aqui?

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração