22 agosto 2010

Almoço

Hoje fui almoçar com a família. Minha sobrinha veio da Espanha onde estava morando já há 3 anos...Veio matar a saudades.
Quando foi para a Espanha levou a Bianca até então era a sua única filha...


Morando na Espanha ela ficou grávida e nasceu uma espanholinha que é brava até, mas também uma criança linda...

Espanholinha brava, mas quando está bem humorada é muito linda...
Tive um domingo muito bom, casa cheia...brincadeiras, risos e também broncas, afinal onde tem criança, tem bronca também. Mas foi muito bom, matei as saudades.

2 comentários:

  1. Parabens para a familia, é mesmo assim a vida uns partindo outros chegando mas a harmonia familiar é que tem que ser perfeita como se fosse feita apenas pelas crianças, os adultos que sigam as crianças, parabens pela sobrinha linda, boa semana para todos, bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo. O curso da vida, é exatamente como a viagem de trem, uns descem na estação, enquanto outros sobem...Infelizmente essa bisneta meu pai não conheceu, mas com certeza ele estava entre nós hj. Obrigada e ótima semana a vc tb. Beijão.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração