25 julho 2010

Parabéns filha

Parabéns minha filha, por mais um ano.
Parabéns pela beleza que você espalha por onde passa!
Parabéns por sua doçura, pela ternura que sempre trás em suas palavras.
Parabéns minha filha por ter crescido assim, tão cheia de vida, de alegria.
Como mãe, sinto-me orgulhosa por você ser a pessoa que é: Sincera; meiga; inteligente; leal.
Continue no caminho que escolheu, estarei sempre torcendo por você.
Filha parece que foi ontem que você nasceu, um mimo, sonho; minha preocupação maior. Hoje é meu orgulho.
Que você tenha pela frente muitos anos para realizar os seus sonhos maiores.
Amo você minha princesa.
Beijos e que a força maior esteja sempre com você.

5 comentários:

  1. Olá boa tarde, feliz aniversário para a tua filha neste dia em que mais um ano de vida é comomorado, que ela tenha tudo de bom e que o futuro dela seja radioso e lhe reserve muita felicidade, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Obrigada anônimo. Sou 1 mãe orgulhosa, certa de que soube dar tudo o que ela merecia, principalmente em matéria de ser 1 ser humano.Criada, bem educada, morro feliz. Beijos meu querido.

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço a sensação, mas não penses em morrer feliz pelo menos durante os proximos 50 aniversários dela, que assim ainda poderemos dar uma prenad a ela bem especial daqui a 50 anos, eu e tu poderemos dar um irmãozinho a ela, serias mais uma vez uma mãe fantastica, hahaha bjs
    Que o dia de hoje seja de felicidade repleta para voces.

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs...Tá certo anônimo, então vou esperar para dar esse presente a ela. Bom ter vc por aqui, tenho visita, mas sempre dou uma escapadinha. Beijão querido e obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Depois veremos o que acontece nesse sentido, espero que este dia esteja a ser inesquecivel para voces todos, até amanha e continuação de um bom aniversário para a tua filha e para a mãe dela e familia em geral, boa semana, bjs

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração