21 julho 2010

O armário


O que um armário sabe sobre a paixão? Um móvel comprido, largo o suficiente pra conter nossas roupas, alto o suficiente pra nos deixar com raiva e feito de portas. Alguém alguma vez se perguntou se uma coisa dessas entende sobre as complexidades da paixão?
Nunca pensei sobre o quanto um armário pode saber sobre a paixão. Resolvi pintar o meu armário, retirei todas as roupas e estou desmontando ele por partes. Mas o armário me deixou algo bem claro que não tinha desmontado alguma coisa, tinha é quebrado mesmo. Mas ficar sem consertar o armário não da. O que vou fazer com as roupas dos cabides? O conceito “paixão” até nem mais passou pela minha mente. Talvez na do armário, mas não se sabe. Vou continuar a pintura do armário. Agora o que um armário sabe sobre a paixão? Isso infelizmente nem eu sei. Só sei que o armário sabe que eu estou numa completa sinuca, porque não sei como vou arrumar o armário, e as minhas roupas vão ficar espalhadas.

4 comentários:

  1. Eu tenho uma sugestão para te dar, continua a pintar ese armário e o vende, depois vende as tuas roupas porque mulher boa deveria andar sempre nua e quando tiveres vendido o armário e a roupa compras um jacuzi pois não precisarás de mais nenhum armário, agora o que sabem os armários de paixão? eu não sei, mas o que sabem as pessoas sobre a paixão realmente?
    Boa noite bjs

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs. Boa noite anônimo, boa sua solução, mas terei outro tipo de preocupação se fizer isso, imagina eu na rua nua...rsrs. Vamos ver o que faço com o armário, deixa terminar de pintar. O armário pode saber algo sim, porém ele é mudo. As pessoas podem saber sobre paixão...mas que seja reciproca. Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Olha que o quadro é agradavel e acho que não só eu mas todos os homens iam apreciar e algumas mulheres também, fico á espera das fotos, a paixão é algo que nem quem a sente a sabe explicar muito bem, pois tem diferenças de pessoa para pessoa, bjs e bons sonhos.

    ResponderExcluir
  4. rsrs...Gostas de 1 coisa mal feita. Prometo pensar com carinho a respeito. Beijão anônimo. Sabe de 1 coisa, acho que o cheiro da tinta me ferrou, mas já me mediquei.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração