10 dezembro 2010

A vida não para

Às vezes me falta a compreensão em certas coisas dessa vida, Dezembro pra mim sempre foi um mês triste, fico olhando as pessoas naquela euforia de compras de Natal, enquanto se existe tanta miséria por aí.
Agora Dezembro é ainda mais triste, período onde perdi meu pai, agora você deve estar se perguntando "E daí?" Realmente isso é problema meu...
A vida não para, é fato. Canções como esta que nos inspira e toca nossa Alma! Todos nós temos nosso próprio som, emitimos através da nossa sintonia ao tocar as pessoas! Somos como notas musicais a cada momento numa frequência em acordo com as situações vividas e a vida é tão rara amigos...


Pensamos demasiadamente

Sentimos muito pouco

Necessitamos mais de humildade

Que de máquinas.

Mais de bondade e ternura

Que de inteligência.

Sem isso,

A vida se tornará violenta e

Tudo se perderá.

Charles Chaplin

2 comentários:

  1. Olá boa noite, também não tenho grande afeição por Dezembro, mas a vida não para mesmo e temos que seguir em frente apesar da alegria ou tristeza que possamos sentir, a canção é bonita, um excelente final de semana, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo. É verdade, temos que seguir mesmo com as tristezas e alegrias. Ótimo final de semana e obrigada. Beijão.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração