11 fevereiro 2019

De Improviso


Anda difícil de escrever
Isso eu até saberia por que
E lamento pelos meus olhos que veem
E o coração sente e chora
Estou triste sim, não vou negar
Não vou me enganar e nem enganar
O filme muda, mas não seu enredo
Quantas palavras escritas e pronunciadas
Pelo simples fato de aparecer
Quantas médias sentidas
Quantos fazedores de médias
Pra que?
Por quê?
O que existe por detrás de algumas portas
Eu realmente não sei
Está cada vez mais difícil de engolir
Sinto náuseas, nojo
Quanta mentira
Quanta falsidade
Tampinhas nas costas
Com a navalha na mão
Perdoe esse meu desabafo
Estou ficando repetitiva
Tem coisas que esse coração
Por mais que tente
Não aguenta não...
Lucia
(De Improviso)

Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração