18 novembro 2018

Sussurrantes são as vozes


Sussurram as vozes de palavras não ditas
A mente dorme tão quieta
Nos pensamentos silenciosos
Meu coração, um portador de amor
Palpita em desejos que crescem a cada ritmo
Ansiosa forçando meus passos
Deixo o tempo passar lentamente
Onde eu traço sem desculpas e arrependimentos
No amor perfeito e no amor sendo feito
Uma barreira, faminta por atenção...
Que eu deitei a luz para brilhar fielmente
São meus lábios das noites
Mortas às palavras não ditas
De vozes sussurrantes
Pensamentos iluminados de sonhos
Meu coração pulsando
Um salto no escuro
Com fome por atenção
Agora fielmente brilhando na noite
Lucia
Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração