05 outubro 2018

Papo Sério Destino


Vamos ter uma conversa, caro destino
Apesar de estarmos na primavera
O dia está cinza e frio
E a noite será também assim
Estamos em casa só nós dois, sozinhos
E parece que gostamos de nada fazer
Você melhor que ninguém
Sabe dos dias longos e vazios passei
E você não se arrependeu de nada
Você e eu um sopro do ar, um toque
Não salvou o amor, apressado passado, perdido
E pareceu tudo bem medido
Sentia-me muitas vezes tonta
Por vezes pedi sua compaixão
Mas você foi muito frio, inabalável
Foi duro demais
Porque eu mereci?
Você apenas me olha em silêncio
Me sorri, balança a cabeça
E me diz que fez o que fez por mim
Para que eu fosse capaz de ser
Quem eu sou hoje...
Lucia

Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração