02 outubro 2018

De Improviso


Todos tem livre arbítrio isso é fato.
Entre idas e vindas por aqui, pude observar que o importante é destaque.
E aquele amigo (a) lá de trás, foi esquecido (a) e deixado (a) de ser seguido (a), em resumo, deixado (a) de lado.
O importante é número, indiferença àqueles que lhe foram dado à atenção, o carinho, em momentos que foi preciso, pois não se lucra nada com eles...
Tantas frases bonitas, imagens cheias de fitas.
De que vale se a figura em si, é vazia desses sentimentos que posta?...
É como um embrulho bordado a ouro, e quando se abre é latão puro é a pura hipocrisia...
Infelizmente...
Tempos modernos?
Não podemos julgar, pois não nos cabe tal missão.
Podemos sim, ignorar, se afastar de pessoas assim, que mostram tanto sentimento bonito, mas apenas para se destacar, mas não praticam nem um terço disso...
Agem exatamente iguais com aquilo que repudiam...
Rever os conceitos seria interessante.
Se olhar no espelho seria o ideal.
Ainda sou do tempo que o amor num todo tem que ser verdadeiro, tem que ser real.
Ainda sou do tempo da reciprocidade e do bom senso.
Se falo (escrevo) “Bom dia!”, gosto de ver a resposta, isso tem nome “Educação”.
É só um exemplo daquilo que não mais vejo...
Esse Mundo, não é um Mundo que conheci.
Esse Mundo eu desconheço, e não gosto, não me tem apreço, e me faz muito mal.
Desculpe se te aborreço, mas esse é meu jeito, fui educada assim...
Dizer a verdade, ser autêntica, ter o verdadeiro amor no coração, e por aí vai.
Não vou exigir nada de ninguém, mas, por favor, não me peça para ser indiferente a isso que sinto e vejo, não calem minha boca (dedos), sejam pessoas reais, verdadeiras, inteiras.
Já não é a primeira vez e nem será a última, mas não vou me moldar a coisas erradas, nem vou passar a mão e dar tampinhas, se não me aceitam, paciência...
Decepção não mata, só nos deixa mais fortes e convictos...
Estendi-me demais no assunto, mas meu coração pediu, e o que ele me pede é prioridade em seguir e não é drama. 

Lucia
(De Improviso)
Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração