06 setembro 2018

Paz De Espírito


Todas as manhãs
Meus olhos se abrem lentamente
E eu saúdo o sol, a vida
Sinto-me privilegiada
Com o cantar dos pássaros
Pousados nas plantas
No parapeito de minha janela
Os passeios saltitantes
Em minha varanda
São tantas espécies
Cada qual com sua beleza
Nasci neste universo com a natureza
Pacífica ao meu redor
Então, eu sempre senti como
Uma estrela no meu próprio brilho
Eu aprendi o amor e a bondade
Aprendi a orar para Deus
Aprendi que temos de ajudar
Apesar dos meus tropeços
Vou fazendo a minha parte
Não desejo o mal a nada e ninguém
E também não quero isso pra mim
Então eu me sinto aquecida
Com paz de espírito...
Lucia
Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração