09 novembro 2017

Destino A Solidão


Embora os dias estejam ensolarados
Em uma solidão inquieta
Os pássaros parecem voar
Ouço o sussurro no caminho
Daquele pedaço de grama
Onde caminhávamos
Que hoje está desgastado
Transformou-se em lama
Às vezes quando chove
Gosto do barulho da chuva
Caindo sobre o telhado
Se você estivesse aqui
E se sentasse comigo
Poderíamos compartilhar
Essa solidão reconfortante
Ouviria o barulho da chuva também
Hoje tudo parece frio
Mesmo sentindo o calor dos dias
Não é nada igual
De quando você esquentava minha alma
Mas quando fecho meus olhos
Pareço sentir o suspirar da respiração
Então não me sinto tão só
Eu esboço um sorriso
Bem devagar
Até tudo ficar claro
E você desaparecer...
Lucia

Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração