18 outubro 2017

A Minha Viagem


Tem um texto que relata a viagem
Esse aqui é a minha versão
Da minha viagem...
O trem parou na estação
Eu subi e me sentei
Num banco qualquer
No vagão...
Outros também entraram
Sentaram-se noutros bancos
No mesmo vagão
Seguimos a viagem
Entre risos, lamentos e choros
Ao longo do trajeto
Alguns resolveram descer
Na estação seguinte
Outros mudaram de vagão
Alguns sumiram por encanto
Talvez fossem santos, anjos
Assim como outros
Subiram nesse mesmo vagão...
Eu continuo ali sentada
Entre ouvir sentimentos
Fiel na minha jornada
Onde do final não sei nada
Mas presumo ser a eternidade
A minha realidade...
Que seja feita a vontade...
Lucia

Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

2 comentários:

  1. Talvez encontres numa qualquer estação aquilo que procuras... Boa viagem querida Amiga..Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez meu amigo Ás, talvez, ou nada encontre, e talvez nesse desencontro todo, eu apenas me encontre. Complicado, mas sigo a viagem...Abraços e obrigada.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração