01 dezembro 2015

Eu Sou


Como eu sou livre
Quando eu me vejo como eu realmente sou
Meu mar afogado nele mesmo...
Não neste mundo, não no próximo, eu sou
Onde eu estou, dois mundos desaparecem
Nada, eu estou livre de ganhos e perdas
Como singular, eu nem ganho nem perco
Minha alma, você é a luz dos meus olhos
Onde eu estou, não há necessidade para os olhos
Não há palavras para me segurar...
Desde que você é mais do que a língua posso dizer...
Como a lua, sem pernas, eu corro por nada
Olhe para o oculto, encontrará o meu verdadeiro rosto.

6 comentários:

  1. Uma escrita incrível e maravilhoso Lucia. Obrigado. Talvez se possa dizer que somos dois mundos, o físico eo espiritual. No entanto, neste lugar, é a combinação dos dois que nos fazem bonito. Nesse sentido, ambos os mundos ganhar muito. Há uma beleza e propósito para ambos os mundos. É uma existência incrível, e as suas palavras revelam isso de uma maneira maravilhosa! Abraço e beijo doce e uma bela noite estrelada para você Lucia. Boby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que tem o dom de captar as palavras, os sentidos e os sons...
      Obrigada Boby, excelente noite a você
      Beijo, abraço...

      Excluir
  2. Você está bem-vindo Lucia. Você aceita crédito com grande humildade! Lembre-se o que eu digo, porque é a verdade! Abraços e beijos doces e uma noite linda para você Lucia. Boby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será lembrado. Obrigada Boby. Boa noite, beijo e abraço.

      Excluir
  3. Olá Lúcia. Tu és tudo isso e muito mais.. És uma força viva da natureza.. um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ás. Obrigada meu amigo. Boa noite a você. Abraço.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração