28 fevereiro 2015

Posso Escrever, Ver e Ouvir

Eu me torno mais e tornam-se vazio ... 
Meus olhos estão fechados e ainda assim vejo tudo ...
Danço e danço ...
Sentindo as fragrâncias
Morro para renascer novamente em amor
Torno-me as flores, amor infinito, o próprio jardim...
Com cada letra, cada palavra, a cada palavra...
Eu posso não escrever e ainda escrever tudo ...
Eu posso não ouvir e ainda assim ouvir tudo...
Como uma cópia azul no meu coração...
Com fios de ouro...
Eu sei que cada palavra gravada no meu coração
É a Infinita respiração do amor
Chorei e chorei
Fiquei muda ...
Tornei-me vazia ...
Eu me tornei o amor... Lucia

2 comentários:

  1. Eu estou andando no futuro, em uma bela estrada. Os raios do sol brilhando entre as árvores. Estou segurando a mão do meu amor enquanto caminhamos neste belo caminho juntos. Abraços e beijos doces para você Lucia!

    ResponderExcluir
  2. E quando anoitece a luz das estrelas e da Lua os envolve e continua o caminho, não pode esquecer as estrelas cadentes que escrevem nos céus. Obrigada pela visita Boby, beijo e abraços pra você.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração