06 outubro 2014

Eu Mesmo...


Sempre andei comigo mesmo desde a minha infância, não exatamente com muitas diversões, mas sozinha, comigo mesmo ... 
Está longe da minha compreensão e não tente você querer compreender... 

Eu sou a única, que se encontra a melhor companhia
Apenas em um livro, entre amigos imaginários e cenários surreais
Eu sou a única que nunca parece realmente se encaixar
Não importa o quanto eu tente
Eu uso a armadura em volta de mim
Feita do que só são capazes de proteger meu orgulho ferido
No fundo da minha alma
Sei a verdade
De tempos em tempos eu me pergunto
Agarrando os últimos pedaços de mim
O que vai acontecer se eu desaparecer no dia seguinte?
Será que eu vou ser descartada pelos meus chamados amigos?
Será que eles irão notar que eu não estou lá?
A imagem da mulher confiante
Que construí para eu mesmo, é apenas a fachada
Na esperança de que um dia alguém vai notar a fachada
E vê-la como ela realmente é...
A mulher machucada com medo de si mesma ...(Lucia)

2 comentários:

  1. Olá Lúcia, vou comentar este teu poema com um trecho de Thoreau Dizia ele (Fui à floresta porque queria viver profundamente, e sugar toda a essência da vida, para quando eu morrer descobrir que nâo vivi... Muito bonito, tem uma boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonito também as palavras de Thorean, e ele está certo. Obrigada Ás pelas palavras e visita. Ótima tarde e semana para você. Abraços.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração