14 março 2014

Palavras Soltas


Ainda continuo a construir o meu castelo.
No curso dessa construção muita coisa aconteceu, o que é normal em toda ou qualquer construção.
Pedras que caem e se esmigalham, e você vai atras de lapidar uma outra. 
Nunca consigo lapidar outra igual, aí acaba por ficar semelhante, mas com o mesmo sentimento nela lapidado.
Então subo degraus e degraus para encaixá-la novamente...
Existe também os momentos de cansaço, então me deixo e deixo a minha alma descansar. O coração também começa a bater mais fraquinho...
Não posso deixar que pare, apesar de eu saber que meu tempo se encurta, provavelmente não verei ou não curtirei, mas deixarei para que vejam...
Não vou esperar que todos gostem, mas sei que aqueles com humildade e coração irão admirar, assim como eu admiro, mesmo com meu castelo ainda não acabado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração