10 fevereiro 2014

De Volta Na Estrada



Fria assombra nossas espinhas quando nos sentimos sozinhos 
Como a morte acabasse de passar dando uma chance para as nossas almas 
Admirada olhando para as longas estradas traiçoeiras 
Ainda sussurros silenciosos dizem confiemos em nossas esperanças 
Nossos corações dizem que somos apenas um passo longe de casa 
O passo agora parece que é um milhão de milhas de distância 
Uma distância agora até mesmo um milhão de sorrisos podem não salvar 
Havia um brilho de esperança nos céus distantes 
Lágrimas enchem todos os cantos dos meus olhos brilhantes 
Existiram manhãs que eu poderia acordar 
Meu coração, então, continua a bater a amar também 
Existia um farol que poderia guiar o caminho 
Minha vida nunca se desvia para o que minha mente diz 
Havia uma razão para ficar para sempre viva, meu coração mantinha a respiração até eu poder voar 
A vida nunca é a escolha, apenas uma chance na estrada longa e estreita que deixamos de fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração