02 fevereiro 2014

Contra o Vento


Hoje me peguei escutando Bob Seger, “ Against The Wind “...
Uma canção que fala bem o que sinto nesse momento.
Se for analisar bem ao fundo, estou rodeada de 3.000 e lá vai número de pessoas, e nem sei 10% disso tudo. É exatamente isso, especuação, nada mais...
Você acaba por correr e correr contra o vento, pessoas estranhas, você procura uma abrigo em algum lugar, não precisa ser grande, pode ser pequeno, mas que eu possa me sentir aquecida, seca, protegida...
Mas eu não parei, não...
Eu continuo a correr contra o vento, e também não saberia dizer, porque ainda corro...
Não sou perfeita, nem mesmo Jesus Cristo o era.
Mas infelizmente se enxerga o pouco e se cega no muito que temos, que seria as “qualidades”...
Pavoroso o que sinto, dói e dói muito, mas afirmo que não vou mudar minha maneira de ser a troco de palavras que eu não mais acredito e muito menos vender um peixe apenas para ficar em destaque, se é que posso ser entendida...
Mas tá beleza, eu vou continuar a correr contra o vento...

3 comentários:

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração