20 novembro 2013

Palavras Soltas

Ai meu Deus, assim vou acabar com meus botões...Bem hilário, nada trágico...
Mais uma vez pensando com meus botões
E o que senti não gostei não
São outros caminhos escolhidos  e
Diria eu que escolhidos erradamente
Mas quem sou eu, se não uma mera poeira
Prestes a voar, quando o vento soprar
Escrevo a minha vida e o meu caminho
Com a minha caneta e o meu papel
E nada nem ninguém vai torná-la um carrossel
Nem mesmo me enrolar em um carretel
Eu continuo a seguir o meu caminho
Sem atalhos, nem mesmo bifurcação
Sigo em linha reta, e às vezes curvas
E tem até vezes que acabo entrando em círculos
E fico rodando, rodando, mas logo saio
Indiferença não é a minha praia
Principalmente vindo gratuitamente
Aí o bicho pega...
Mas ta beleza, eu tô beleza
E com muita firmeza e
Isso pra mim já faz a diferença
Tá bem quente por aqui
Mas senti uma frieza, que pobreza....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração