17 agosto 2013

Um tempo que é meu

A cabeça é uma parte do corpo surpreendente, olhos, boca, nariz e ouvidos para levarem informações ao cérebro, que trabalha a todo vapor.
O meu cérebro, por exemplo, às vezes fica doido com tanta informação enviada e consequentemente demora a me dar as respostas, mas elas sempre vêm...
Uma pena que o ser humano não sabe usar essa preciosa máquina que ocupa o espaço em seu crânio. Não somos perfeitos, por mais que tentamos mostrar a perfeição acabamos por cair em contradição, então tudo que se elogiava foi por água abaixo...


Às vezes o que a gente precisa é simplesmente de um tempo.
Um tempo para nós, um tempo só nosso.
Pra trazer aquela lembrança ou tentar fazê-la voar e ir embora.
Aquele tempo em que você sabe que não precisa de ninguém, mas precisa muito da sua mente e do seu corpo em sintonia.
É claro que ele não vive sozinho, mas as suas atitudes são exclusivas de cada um. E por isso, para rever nossos atos e nossos pensamentos, precisamos ser nós e apenas nós. Aproveite seus amigos nos momentos em que a união faz-se imprescindível, mas não os desperdice se você necessitar desse tempo exclusivamente seu.
O equilíbrio vem daí, vem da mistura de seres individuais e que sabem viver em sociedade, em união, mas quando precisam estar sozinhos, não fingem que não é necessário. O segredo é esse. Descobrir qual e a hora de parar tudo e ficar em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração