12 junho 2013

Por Amor

Eu já ando meia que cansada de frases feitas, aliás, anda meio cansada de muita coisa. 
Talvez as pessoas que me conhecem realmente podem achar que diante de tudo o que passo, sou uma covarde, e olha que eu de alguma forma posso ser sim... 
“Não confundir o amor com a paixão dos primeiros momentos, que pode desaparecer. O verdadeiro carinho cresce na medida em que os dois estão mais unidos, porque partilham mais. Mas para partilhar é preciso dar. Dar é a chave do amor. Amor significa sempre entrega, dar-se ao outro. Só pelo sacrifício se conserva o amor mútuo, porque é preciso aprender a passar por alto os defeitos, a perdoar uma e outra vez, a não devolver mal por mal”... 
Quando eu vencer os meus medos, eu encha o meu peito e passe por todos os obstáculos que no momento existe em mim... 
Por hora eu fico idealizando e sonhando com um amor que realmente me faça vencer os meus medos e faça com que eu acredite assim como a canção.
Não dou esperança, e não quero esperança... 
Já coloquei a minha mão entre as chamas por um amor 
Mas me queimou, não com a chama da paixão 
E sim com a chama da desilusão... 
Deixe-me sonhar, idealizar, pois se não puder fazer isso 
Nada mais faz sentido....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração