23 fevereiro 2013

Ontem

O ontem parece ser coisa vaga para alguns, ou para muitos.
O que aconteceu com aqueles tempos onde se vivia em sociedade, se estendia a mão, tínhamos a liberdade, tínhamos sonhos, o amor era verdadeiro, existia a inocência...
Hoje as pessoas estão volúveis de mais, o que foi ontem, deixa de ser hoje...
Talvez eramos tolos, a magia era apenas uma brincadeira, acabou os valores...

Ontem eu vi a vida, como se fosse hoje.
Que em doce desejo, se transforma em realidade.
Seu esplendor se concentra
Nas palavras de minha alma.
Ontem era mais um dia.
Dia que prostrava o futuro.
Futuro que ensinava o passado.
Passado que mostrava dor.
Ontem eu vi a vida
Com os olhos do amanhecer
Que resplandecem a luz do dia
Assim que o sol nascer.

2 comentários:

  1. Te deixo este poema...e um beijinho.
    O meu obrigada. :))**

    Eu amo tudo o que foi
    Tudo o que já não é
    A dor que já me não dói
    A antiga e errônea fé
    O ontem que a dor deixou,
    O que deixou alegria
    Só porque foi, e voou
    E hoje é já outro dia.
    (Fernando Pessoa)

    ResponderExcluir
  2. Grata Silvina pela visita e tb pelo poema. Bom final de semana a vc. Beijos

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração