05 janeiro 2013

Assim que te esqueci


Eu te esqueci no dia que ao pisar num dos cacos do meu coração, feri meus pés e ao vê-lo sangrando decidi que não queria mais sofrer por você. 
Esquecer você, conhecer outra pessoa que me perceba. Que me mereça. 
Interessante como acabamos gostando de quem não nos mereça e você foi é uma dessas pessoas. Deixei você sair da memória do meu coração quando cansei de lutar, quando percebi que você não seria o meu futuro e sim apenas o meu passado. 
Rasgo o verbo assim que é para que você saiba que já não lembro mais de você, isso que você lê são apenas ecos de sentimentos que povoam meu inconsciente, eu não penso mais em você, mas uma parte de mim ainda lembra vagamente. 
Tenho o meu orgulho e ele sempre me protege das dores do mundo. 
Como alguém disse um dia “O vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras.” 
Você é essa vela apagada. Há certas pessoas na vida da gente que vem para nos ensinar através da dor. Você foi mais uma delas. Amanhã você será apenas uma lembrança distante e perdida quando eu estiver percorrendo as estradas do passado, mas apenas por alguns momentos, e voltarei sã e salva ao meu presente. 
Aprendi a viver sem você. Saiba que é apenas uma lembrança mesmo e que dia após dia, está se tornando mais apagada. 

Foi assim que me esqueci de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração