23 setembro 2012

Isto deve ser amor

Os olhos não mentem jamais...

Posso ver o voar dos pássaros

Sorrir através dos meus olhos

Ver a inocência de uma criança

Meus olhos me permitem ver a chuva

A luz do sol

A grama verde

O mar tranquilo, o mar revolto

O azul e o cinza do céu

São meus olhos que me permitem observar as pessoas

Com passos apressados, preocupadas com o tempo

Posso ver o amanhecer, lindo

O cair da tarde e o anoitecer

O brilho das estrelas, o clarão da Lua

Vejo as luzes da cidade pela madrugada

Meus olhos me permitem ver a minha alma

A sua Luz azulada e também a sua escuridão

Os meus olhos me fazem enxergar você

E faz valer tudo aquilo 

Que meus olhos veem

Eu vejo o amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração