06 março 2012

Escrevo


É pra você que escrevo, nesta manhã 
Porque deixou em mim um tanto de você
Faz-me sentir tua alma no balanço das folhas
É pra você que escrevo, no reflexo do espelho
Pois é na inversão da imagem que você sorri
Porque deixou em mim um tanto de você no silêncio da madrugada
E é para você que escrevo, por acreditar que além da mente
O corpo também voa, e cada passo deixa de ser
Um sonho cruel no rastro de teus segredos
E que escrevo, para dizer que aprendi
Com este misto de saudade e ansiedade impregnada
Na ausente presença delineada na janela embaçada
Porque você deixa em mim um tanto de você,
e é para você que escrevo
Para que saiba que no leito das tuas palavras
Eu me deito e encontro sossego, seco meu pranto e adormeço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração