11 janeiro 2012

Palavras Soltas

Queria escrever tanta coisa aqui, mas acho que estou mais para ficar no silêncio, acho que é a melhor resposta para se ter no momento. Não quero ficar neurótica, é o que mais tem por aqui. 
Ontem era todo (a) amores, carinhos, hoje passa por cima, ou então pergunta quem é você, isso é coisa de gente problemática, e eu estou fora.
Se tem uma coisa que me deixa pensativa, é perceber que as pessoas querem subestimar a minha inteligência, então para que eles (as) fiquem felizes, eu deixo pensarem que conseguiram, não tem satisfação maior. 
Deixo um belo texto de Mario Quintana. Se gosta ou não gosta, problema é totalmente de você, porque eu gosto. rsrsrs...Fui!!



“Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou não pelo que tenho. 

Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa que é o meu sentimento e não brinque com ele. 
E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.
Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe...
Que ele é superior ao ódio e ao rancor
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas”. 
(Mario Quintana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração