04 dezembro 2011

Como achou que seria


Eu tenho um grande defeito, crio muita expectativa em torno das pessoas e é onde eu acabo me machucando sempre.
Não quero viver dessa maneira que vivo agora, sempre desconfiando das atitudes dos seres humanos, mas não tem como mudar porque foram eles que me fizeram assim, de tanto me fazer acreditar e depois decepcionar. 
Talvez alguém diga ou pense que estou generalizando, talvez eu esteja mesmo, porque ainda não encontrei dentre as pessoas que conheci alguém que não fizesse isso. 
Eu não procurei, não pedi para se aproximarem de mim, vocês foram chegando e com palavras me fazendo acreditar, me fazendo criar expectativas, me levando a acreditar. 
Não saberia dizer qual a satisfação nisso? Será que eu erro em criar expectativas? Será o meu erro acreditar? Já não sei mais que Mundo é esse, só que machuca... Não demonstrem amor, amizade, carinho, companheirismo e outras coisas mais só por satisfação de momento, façam verdadeiramente, façam vindos da alma, do coração.

Fecham-se as cortinas
Nada mais há para ser dito
Tudo soa falso
Quando se perde a confiança
Chega a ser cômico
Estacionar numa vaga ilusória
Viver meras fantasias
Como se fosse realidade
Quanta criatividade desperdiçada
Na extrema aflição da procura...
Quem sabe de um lugar ao sol
Ou da terra....
Quantos sonhos pisados
Em nome da concórdia
Quanto egoísmo vestido de respeito
Quantas omissões
Quantas ilusões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração