12 abril 2011

Atento me conduz

Chegou perto com seu bom-senso e atento. Alerto, apaga-me as lembranças. Mostra-me que não preciso de dias e rasga o calendário do ano passado. Rabisca os livros, muda a história. Mostra-me em suas mãos o roteiro da minha vida, cheio de linhas ansiando serem preenchidas. E quando sem jeito ele me pergunta o que fazer, eu digo que não importa e falo para ele me conduzir até onde quiser.

4 comentários:

  1. Ahhh minha Poetisa, deste modo quem nao se apaixona por ti meu anjo, ja estou aqui encantado, teu texto nos faz acreditar sempre no amor e o teu video, uh la la, divino, nao tenha medo, enfrente e deixe-se levar, eu te conduzo com maior prazer, rsrsrrs, oh la em casa, rsrsrs, doces bjs coração, aiaiai (suspiros)!!!
    Cezar Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Cezar meu amigo. Olha só se formos desacreditar no amor o que vai restar? O amor é a alma em tudo o que fazemos, é onde os dias se tornam melhores. Sei bem dos dissabores que passamos, mas nunca deixei de acreditar que o amanhã será diferente. Eu tou sempre plantando o amor, quero que acreditem nele e não guardem as mágoas e sim as coisas boas. Hoje eu sonho e escrevo, amanhã eu posso estar vivendo tudo isso. Obrigada meu querido sempre carinho e gentil comigo. Que a vida lhe proporcione tudo de mais belo a vc e todos os seus. Beijos em seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito o teu texto, embora ache perigoso uma pessoa se deixar conduzir seja por quem for a não ser que seja conduzida pelo amor, bjs e bela musica!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite anônimo. Pois é, concordo contigo e é por ele que sou conduzida e ninguém mais. Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração