16 março 2011

Meus dias

Se eu pudesse descrever as horas dos meus dias, saberia de mim aquilo que não digo. Tudo o que nem as palavras que ouve dizem por que a verdade completa fica comigo. As minhas horas são repletas de atos, de obrigações, das alegrias e tristezas de uma existência comum. Dizer que, quando as horas me trazem a sua lembrança, o dia muda e algo canta em mim melodias inesperadas é, talvez, dizer de mais. Acabaria em descobrir segredos meus, que em cada canção está guardado. Terá que adivinhar o segredo das minhas horas. Das muitas horas da minha vida. Nele está a chave para o conhecimento de mim. E quando souber totalmente, pode partir porque já leva com você a eternidade do amor.


Hoje eu procurei o Sol

Tentei encontrar o seu rosto

Quis ouvir o seu riso

Na música que sempre escuto

Olhei as crianças no jardim

Pensei ver você

Sentado naquele banco

Quis e esperei que a brisa

Pudesse trazer o seu cheiro

Procurei em todos os lugares

Tentei ver você em todos os locais

Onde você não está

Mas acabei por encontrar

Em mim...



2 comentários:

  1. Olá boa noite:
    Sabes que as pessoas tem o seu jeito para darem a conhecer as chaves do seu ser, pena é que nem todos tenham as capacidades de abrir as portas que esperam ser abertas.
    Muito bonito o teu texto, uma excelente noite para ti, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo, pode ser sim, mas nem sempre as pessoas tem bons olhos para se perceber algo ou até pode ter, mas quem não querem enxergar. Obrigada, excelente quinta-feira pra ti. Beijos.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração