08 fevereiro 2011

Paixão que queima

O amor que sinto por ti
Faz-me voar além da imensidão
E sei que quando tu não estas
Em algum lugar do teu coração estarei
Hoje não estou mais só, meu amor
Paixão eterna, como a luz e o calor do sol
É luz, desejo, encanto e sedução
Queima por dentro e me faz perder a razão
Sinto cada toque de tuas mãos
Este veneno doce que me envolve
Fazendo eu me sentir louca
Cada batida do meu coração
Cada pulsar de minhas veias
Dominada por um amor incondicional
Calor que percorre meu corpo
Coração querendo saltar pela boca
Toma-me por inteira o amor
Uma paixão forte envolvente
Entrego a ti por inteiro o meu coração
Esta paixão que seduz a minha alma
Estou completamente envolvida por ti
E realmente eu não quero
E não posso fazer mais nada
Sou tua por completo de corpo e alma...

2 comentários:

  1. Olá boa noite:
    É sempre bom ter palavras de amizade e encorajamento, é bom ter pessoas a dizé-las.
    O teu texto é muito bonito e fala de um sentimento muito intenso e forte, uma excelente noite para ti, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo. Amizade talvez, mérito, encorajamento sim. Sou e vou continuar a ser aquilo que 1 dia tentaram me mostrar não ser capaz. Obrigada por achar o texto bonito, fala de 1 sentimento intenso, forte...porém com a pureza da palavra "amor" a que tanto abominam, sou capaz e sempre serei, vivo melhor sendo eu mesma. Excelente quarta-feira.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração