12 outubro 2010

Hoje não mais


Quando menina, costumava ficar horas frente à janela, e na escuridão de meu quarto, vendo apenas pequenos raios de luzes que vinham lá de fora...

Perdia-me na fantasia de princesa, príncipe, castelos, cavalos brancos...

O tempo passou e cresci, ainda com as mesmas fantasias, achando que eu poderia sentir a magia olhando os raios vindo da minha janela...


Hoje já adulta, pude perceber que não passaram de sonhos, nada de princesas, príncipes, castelos, cavalos brancos. Vejo apenas máscaras, sem vida. Às vezes sentimos raiva, mas isso não nos dá o direito de sermos cruel, mas só consigo enxergar crueldade nas pessoas...

Ainda não perdi o meu jeito menina, continuo a olhar os raios de luz que saem de minha janela, sonhando sim, mas já não igual aos sonhos de menina. Um pouco perdida sem saber para que lado seguir...

Quero me agarrar em alguma coisa, sentir a segurança que sentia. Sei bem que essa segurança se dava ao fato de morar com meus pais. Hoje estou só, e perdendo a minha cabeça... No lugar só fumaça...

E um coração ferido pela vida...

Eu e minhas mesmices... Deixa pra lá, quem quer saber disso? Só eu mesma... As pessoas lá fora, estão tão geladas que nem conseguem perceber seu próprio coração, que diria o meu...


Um comentário:

  1. Por vezes o isolamnto que sentimos trás uma coisa muito boa, independencia, e tudo se encontra nesta vida, bjs

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração