29 julho 2010

Sonhei


Sonhei...

A minha frente uma estrada... Escura

Podia ver um vulto, mas não conseguia decifrar

Era um animal, um humano ou era fruto de minha imaginação

Poderia ser uma sombra, como também ninguém

Continuo a caminhar, mas continua ali inerte

Não reage a cada movimento meu

Posso ouvir um barulho, um sussurro, não

É uma canção... Linda

Chegando mais perto pude ver, era você

Mas o que poderia você estar fazendo sozinho naquela estrada?

Aproximei-me mais de você, fazia frio

Peguei o meu casaco, agasalhei você

Mas você não fazia nenhum movimento

Era como se você não me visse

Como se eu fosse transparente

Eu sorri para você e

Mesmo assim, sentei-me a seu lado

Abracei você, como um anjo

E assim eu continuo abraçando você.

4 comentários:

  1. É muito interessante este texto que fala por outras palavras dos teus desejos e anseios, e expressa uma vontade legitima de poder abraçar alguem para que tu mesma te sintas abraçada, bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo. É meu sonho, do que pude lembrar, pode ser isso sim, a imensa vontade de sentir o calor do abraço, mas de alguém determinado. Resumiu bem. Linda noite pra vc e obrigada. Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um dedo que advinha tudo nesta vida e ele me disse para escrever esse comentário em cima, estas a dever uma para o meu dedo, uma excelente noite para ti também, bjs

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs...Devo nada não, se ten 1 dedo que adivinha tudo, adivinhe mais esse. Beijão.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração