01 julho 2010

Nula


Já não tem sentimento
Já não tenho animação
Já não tenho empolgação
Já não escuto a minha canção
Tudo se perdeu no vento
Não tem mais por que
Fui uma piada
Isso dói demais
Acreditei no que era imaginário
O que faço com as palavras escritas?
Aquelas que me enviou
Que chorei de emoção
Devo jogá-las fora?
O que foram aquelas palavras?
Para consolar, iludir, pena, dó?
Não queria sentir o que sinto
Desolação, tristeza
Dos meus olhos brotam lágrimas
Tento contê-las, é mais forte que eu
O que fui? Uma mentira prá você?
Fui uma piada, ria, ria, ria
Estúpida, burra, termino assim...

4 comentários:

  1. Gosto das tuas postagens, mas esta em particular me chamou a atenção, pois estás a ser muito dura contigo mesma,além disso pena se sente das pessoas que teêm fome e não teêm onde viver, as ppiadas são coisas de comediantes que não cabem na vida a sério.está muito bem que desabafes mas desta forma é puxares para ti uma especie de castigo que não tem razão de ser.
    A musica é das que eu mais gosto e vou post-la hoje no meu blog pois é realmente muito boa.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo. Respeito cada palavra sua, porém é como me sinto. Pessoas que tem amor no coração, costumam se castigar. A minha vida sempre foi assim, desilusão desde o meu 1º amor. Acho que agora basta. É viver a minha vida e esquecer a palavra "amor". A música é linda sim, e é sua.

    ResponderExcluir
  3. aqui o anonimo lamenta muito que a tua vida tenha sido sempre assim, acho que deverias e merecias ter um pouco mais de paz e amor, mas acima de tudo deverias ter a paz interir, para não esqueceres a palavra amor, esta não merece ser esquecida quando se tem tanto a quem amar e tanto para amar, eu sei que esta musica é "minha" e a postei no meu blog, muitos bjs Lucia.

    ResponderExcluir
  4. Plantei em meu coração um jardim, veio o vento e carregou tudo, mas ainda restaram as raízes. Com o amor revirei a terra, deixei-a pronta para replantar o meu jardim novamente. Veio a chuva e carregou tudo junto a correnteza. Mas agora não posso mais replantar por que as raízes apodereceram. Boa noite anônimo, obrigada por vir. Beijos em seu coração.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração