18 janeiro 2017

Além da janela


Além da janela

Longe ...
Ouvindo a voz de algo
Mas nada vejo
És tu voz do silêncio
Voz sublime
Por vezes aguda, torcida, torcendo ...
Amiga solidão
Eu te escuto como o apego da erva
Eu sempre sinto
O eco embalando a tua chamada ...
Tu és a lanterna da alma
E tu ilumina minhas incertezas
Tua respiração, sinto tão perto
Visto o manto das estrelas
Tempestade dentro de mim
Sonhos em confronto com a realidade...
É guerra...
Medo de como tudo vai acabar
O sonho está morrendo
Tragado por nuvens escuras
Agulhas perfuram o meu espírito ...
Perdi os ecos e as intrigas do meu coração
Perdi a voz da minha alma
Neste arbusto indiferença ... Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração