10 novembro 2016

Leve-me Junto A Teu Coração


Leve-me Junto A Teu Coração

Leve-me embora
Longe da noite
Longe do dia
Leve-me com você
Em seu coração e alma
Longe do calor
Longe do frio
Leve-me para o seu mundo
Onde eu possa me esconder
Assim eu não tenho que ver
Aqueles que mentiram
Leve-me para o céu
Leve-me pra bem longe
Leve-me em seus braços
Leve-me embora, da multidão
Para o silêncio...
Leve-me com você
Onde as lágrimas não caem
Leve-me com você
Sempre e para sempre
Junto a teu coração...(Lucia)

6 comentários:

  1. Eu amo seu poema Lucia! Seu poema é tão bonito, e toca as cordas do coração. Como uma canção doce que enche o ar com música, assim também suas belas palavras enchem o coração. Assim, é o desejo que cada desejo, e cada palavra seja concedida. Eu também adorei a música, e seu vídeo que era muito bonita Lucia. Será sempre um favorito para mim. Uma noite estrelada bonita para você Lucia! Doces beijos para o seu coração, Boby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de escrever Boby, são palavras que se juntam a mente, seja a ouvir uma canção, ou mesmo assim do nada. Preciso colocar no papel. Não sei porque elas vem, deve ter um motivo para isso. Agradeço de coração suas palavras e presença.
      É interessante como as pessoas esquecem da gente num piscar de olhos, e ao mesmo tempo é bom estar atenta a isso.
      Mas as pessoas que nos dão valor, estão sempre ali, seja em qualquer tempo, e são essas pessoas que levo junto ao meu coração. Tenha um excelente dia. Beijo no teu coração.

      Excluir
    2. Obrigado pelas suas lindas palavras Lucia. Às vezes nossas vidas são mudadas para sempre por alguém que é muito especial. Alguém que se torna parte de quem somos. E assim, esse sentimento especial permanece sempre aqui. Uma bela noite estrelada para você, Lucia. Doce beijos para o seu coração, Boby.

      Excluir
  2. Obrigada Boby. Tenha um excelente dia. Beijos também eu teu coração

    ResponderExcluir
  3. Senti o texto...como se fosse eu a escreve-lo...
    São palavras especiais, para alguém especial.
    Obrigada Lucia...um beijo :))**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São palavras pra quem quer lê-las e senti-las, reais, verdadeiras e sentidas.
      Quem dera que o ser humano pudesse fazê-lo de coração, assim como faço ao observar as atitudes, e ouvir a canção.
      Especiais são todos pra mim, sem distinção...
      Grata mais uma vez por sua visita e palavras. Excelente final de semana. Beijo

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração