04 abril 2016

Me Ame


Me Ame

Enquanto você sentir o calor
Uma chama vacilante
Que sempre queima
Defenda-se dos ventos do penhasco
Tenho um pensamento
Que nunca mais quer
Amarrar suas mãos
Livrar-se do mundo ...
Embora elas seriam só a minha
Me ame
Agora que eu não tenho palavras
Para fazer você se apaixonar
Do meu silêncio
Cheio de alegria
Que você não vai ver
Me ame de novo
Será apenas os meus olhos
Para dizer-lhe a minha paixão
E os meus lábios para contar
Coisas difíceis de dizer
Nós vamos, talvez um dia
Apenas abraçar os aromas dos nossos corpos
Sem medo
Que a ausência se torne uma coisa real...Lucia

7 comentários:

  1. *AMOR E POESIA*

    Com palavras de ternura e poesia
    de permanente magia,
    brotam poemas da tua essência fervorosa
    e ao amor entoas eterna melodia
    como a pérola mais preciosa.
    Traz-me todo o ardor
    e emerge minhas emoções,
    com uma doce e terna canção em clamor
    fascinação que me faz encantar
    e teu beijo me faz desejar.

    *Natalina Tavares*//Lucia, e , assim, deixo o meu comentário ao belo poema e vídeo."Me ame
    Agora que eu não tenho palavras
    Para fazer você se apaixonar...Nós vamos, talvez um dia
    Apenas abraçar os aromas dos nossos corpos
    Sem medo
    Que a ausência se torne uma coisa real":lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grata Natalina por postar suas palavras aqui. Fico feliz que goste e tb por tua visita. Forte abraço e uma excelente noite.

      Excluir
  2. Tudo de belo e romântico...**
    Que posso dizer? Amai!...**
    Obrigada :)*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvina. Ainda morro disso, e morro feliz. Beijos e ótima noite.

      Excluir
  3. Seu poema é muito bonito Lucia! A música e vídeo também são muito bonito, cheio de amor e paixão. Esperando que a lua e as estrelas iluminar o caminho dos sonhos, e trazer seus desejos mais desejados verdade. Até esse dia lágrimas cairão do céu para o mar! Abraço e um beijo doce para você Lucia, Boby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata...
      Não, meu vídeos são apenas vídeos, mas agradeço seu comentário. Fico feliz que goste do texto.
      Grata também por tuas palavras.
      Beijo, abraço e boa tarde.

      Excluir
    2. Eu entendo Lucia. Obrigado por suas doces palavras, querida. Tenha um lindo dia. Abraço e um beijo doce para você, Boby.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração