03 abril 2016

Um Pedaço De Mim


Um Pedaço De Mim

Há um lugar quente e cheio de vida
Onde todos os meus sonhos e desejos vivem
Há um lugar que nunca será preenchido
Durante os melhores momentos os piores tempos
Um ponto vazio que é feito apenas para você
É onde este local espera
Para vir e preenchê-lo ...
Eu estou te dando para lembrar
Que estou sempre aqui para você
Não importa quão longe podemos estar
Eu estou te dando um pedaço de mim
Uma parte de minha alma
Sempre que você estiver triste
Lutando para sorrir
Lembre-se que há um lugar para você
Que não tem limites e vai além das milhas
Há um lugar em mim que é somente seu
Um lugar invisível, que te ama ...
Este lugar é o meu coração. (Lucia)

8 comentários:

  1. Lucia, o vídeo é lindo pela letra e voz:amo. Porém, o seu texto se não é dirigido, fez calo no meu coração.Obrigada, amiga."Há um lugar no meu coração que só existe por ser para a Lucia."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Natalina. Um texto com endereço infinito, este é um pedaço do meu coração, se você existe nele, terei tb um lugar em teu coração...
      Muito gostosa de se ouvir a música...
      Forte abraço e ótima noite.

      Excluir
  2. Lucia, o seu poema e as palavras são tão muito bonito. Eles tocam o coração para falar palavras que não podem ser ditas com palavras. Apenas um abraço ou um beijo pode dizer estas palavras. O vídeo e música também era bonito e tinha uma história muito doce. Obrigado. Eu realmente amei o seu post! Abraço e um beijo doce para você Lucia, Boby.

    ResponderExcluir
  3. Lucia um lindo poema e com esse acompanhamento do video de nossa querida amiga ficou perfeito, tenha uma otima semana, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valéria...
      Obrigada pelas palavras e visita, nesse cantinho meu.
      Bom restinho de domingo e seja bem vinda, sempre.
      Beijos

      Excluir
  4. Bom dia Lucia!!
    Obrigada por trazeres este video lindo...recordei o tão querido
    ...Rodrigo Menezes...que tanta saudade deixou nos portugueses.
    Obrigada também, por deixares "Um Pedaço De Ti"....Adorei!!
    Beijos no teu doce coração. :)*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a você Silvina pela visita e palavras. Não conhecia a música e nem seu interprete e tão pouco que ele já se foi desta vida. Deixou seu reinado. Beijo e boa noite

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração