02 janeiro 2016

Mantenha-me


Mantenha-me

Mantenha-me com você hoje à noite, como dois corações
Unidos para uma única viagem...
Mantenha-me com você em seus braços para sentir a emoção do amor ...
Mantenha-me com você em seu sonho de amor...
Mantenha-me com você feliz em meio a Luz do Sol
Mantenha-me com você na noite mais escura
Mantenha-me com você, e juntos vamos cantar a música mais doce do amor...
Abraça-me como um laço amarrado apertado em seu coração...
Mantenha-me com você por uma hora, um mês ou para sempre
Pois eu te farei como uma tatuagem para sempre em meu coração...
Apenas um dia eu vou saber qual será o verdadeiro amor...
Mas por agora, um sonho e isso nunca acaba, um começo de emoções...
Você que sempre permanecerá no meu coração...

8 comentários:

  1. Lindo texto, Lucia, e verdadeiro, a meu ver, pois quando amamos, o passado lindo preenche o presente sofrido e perspetiva-nos um futuro feliz:a magia dos sonhos a concretizar.Abraço, amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natalina, que grande satisfação suas palavras e visita. Obrigada, boa semana a você. Abraço querida, fique com Deus.

      Excluir
  2. Suas palavras são muito bonito Lucia! Suas palavras falam ao coração, do coração, e permanecer com o coração sempre. A música no vídeo é muito bonito. Eu sempre amei essa música. O vídeo também é maravilhoso. É uma bela maneira de começar o Ano Novo. Obrigado. Abraço e beijo doce para você Lucia. Boby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Boby, que bom que gostou do conjunto todo. Esse vídeo me foi dado de presente, uma canção que gosto muito, em inglês e também a versão em Português. Obrigada. Beijo, abraço.

      Excluir
  3. Minha amiga....a emoção tomou conta de mim!
    Algo muito belo...sereno emotivo.Obrigada por este momentos de pura emoção,que me levou a um sonho....transcendental. Beijos :)*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvina por vir e comentar...É bem assim mesmo, a emoção toma conta...Boa semana, beijos

      Excluir
  4. Olá Lucia !!
    Parabéns......cada vez mais lindo o seu blog.
    Abraços e beijos em seu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chelo
      Muito grata pelas palavras e visita.
      Abraço e ótima tarde.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração