24 outubro 2014

Nossa História



"Eu sou assim no amor com você
Caminhando a beira mar, pés molhados
O Brilho do Sol iluminando nosso caminho...
Sombras do amor na areia...
Eu sou assim no amor com você
Tempestades se vão e dão lugar a calmaria
Olhando o mar, percebo suas ondas
Elas vêm, elas vão
Quando vão levam segredos
Quando voltam trazem calmaria
Eu sou assim no amor com você
Um beijo entre o Sol e o mar
Beijos quentes, beijos de amor
Tudo isso pra você, pra nós ....
Eu sou assim no amor com você
Um abraço terno, apertado
Corpos juntos, corações que batem
Assim é o meu amor por você
Bate no mesmo compasso...
São as partituras de uma história
A nossa história de amor
Eu sou assim no amor com você
Pra você, sempre e pra sempre”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração