23 setembro 2013

Volúvel

Pessoa volúvel é aquela que é inconstante, muda de opinião toda hora, como se diz por aí, dança conforme a música.


Observando você, eu pude perceber o quanto é volúvel, tem opiniões diferenciadas em cada situação, de acordo com a cara do freguês, às vezes eu cumprimento a pessoa, às vezes eu passo direto, às vezes eu sou simpática, às vezes eu sou grossa, às vezes eu posso, às vezes eu abomino, hoje eu critico, amanhã eu apoio, hoje eu creio, amanhã estou com medo, hoje eu gosto, amanhã eu detesto, hoje eu quero, amanhã já mudei de ideia.
Uma pena que você usa dessas coisas para poder estar sempre em referência, em foco...
Isso é ser verdadeira (o) ?
Uma pena o que eu senti, uma pena o que meus olhos enxergaram...
A minha palavra é uma só, se eu não gosto, “Eu não gosto “, se eu gosto “Eu gosto”. E assim por diante. Não preciso mudar minha maneira de ser para estar em foco ou mesmo gostarem de mim. Se é pra gostar que seja da maneira que sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração