16 abril 2011

Que nojo


As pessoas deviam valorizar o trabalho do seu semelhante. Somos capazes de fazer mesmo que não seja a nossa especialidade.

Toda critica é aceitável, desde que seja construtiva, nos dando a força para melhorarmos aquilo que se precisa melhorar e assim nos sentirmos fortes para continuar a batalha.

Mas não é bem assim que funciona, não saberia explicar porque existem seres humanos que conseguem destruir a sua vida, apenas pelo prazer de te ver pra baixo e completamente incapaz.

Hoje não acordei muito bem, meia que enojada, sentindo cheiro de podre, portanto aí vai meu desabafo...

"Na minha mais hostil sinceridade irônica, após saber de todos os atos e ações imorais, que você ser energúmeno praticava por debaixo de sua máscara, afirmo que, a sua amizade foi, enquanto durou, a maior ofensa e vergonha para a minha pessoa, pois ter a sua presença, marcando o lado da minha imagem, era terrivelmente asqueroso, preferia ter uma legião de inimigos a ter que aceitar o fato de que um dia, a minha existência, foi poluída com a sua presença."

Me desculpem mas tenho direito de ser estúpida verbalmente às vezes.

Li ou ouvi de alguém uma vez...

“Não se junte com os porcos, para que quando o dono da porcada chegar, não te confunda com um deles!”

Hoje entendo isso.

2 comentários:

  1. Olá boa noite, te fizeram mesmo mal, e claro que tens direito a tua indignação, espero que tenhas uma boa noite e um excelente domingo, bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo. Acho que mal já me fazem desde que nasci. O que preciso mesmo é parar de ser tão dócil e começar a rugir, me fará bem.Fui ao aniversário de minha sobrinha, fiz um pouco de "H" e me retirei, nada como uma boa noite de sonho e ficar certa de que amanhã será outro dia. Vou ficar bem, sempre fico, mas vomitei, estava precisando. Obrigada por vir e excelente domingo tb pra vc. Beijos

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração