09 janeiro 2018

Estradas Da Vida


No céu uma luz brilha, com a intensidade de um olhar, e aqui da varanda permito-me viajar. Outras vidas, outras memórias, que nos livros de histórias alguém tentou partilhar, que nesta vida fazem a delícia de crianças ao deitar. Por vezes sou essa criança que a escada do palácio desce pronta a dançar, e o cavaleiro destemido um beijo vem roubar. Sonhos inofensivos, que acalentam a alma como um fogo perdido, e que dão sentido a tudo que tenhamos sofrido… Sonhos, os doces sonhos. Hoje sei que nunca vou desfazer deles, eles que dão sentido a minha vida, eles que são a luz no fim do túnel quando me sinto perdida, eles que me fazem levitar como uma pluma sempre que nos permitem tocar, eles que fazem as crianças, na sua inocência, em fadas e Pinóquio acreditar. Sei também que por vezes eles ferem como punhais, e que a dor de um amor pode ser demais, mas sei que a mesma faz cada um de nós crescermos, e só com esse crescimento podemos de forma completa viver… E é assim que caminho nesta vida, sempre de cabeça erguida, e mesmo que a lágrima queira escorrer, lembro-me de cada sonho de criança ao entardecer e percebo que por mais que as lágrimas venham a escorrer, eu não cairei com elas, e de noite ao luar, eu vou voltar a sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração